“Ah, mas o fulano/a fulana faz isso aí que você faz por muito menos…”

“Você cobra tudo isso? Nossa, vou pedir para o meu primo/minha prima fazer; afinal de contas, é apenas um…”

Nossa! Você está pedindo tudo isso apenas por um…???”

Dói ouvir isso, né?

Pensa só.

Você deu um duro danado para abrir seu negócio.

Sacrificou horas da sua vida. Estudou, fez investimentos, fez renúncias.

Cada hora de trabalho sua é uma hora a menos que você não descansa ou não fica com a sua família.

É uma hora a mais de dedicação, de preocupação com entrega, detalhes, cuidado.

 

Aí a pessoa escreve a você uma mensagem com alguma das frases que você leu…

 

O que passa pela sua cabeça nesse exato momento?

a) “Não é possível, o que eu estou fazendo de errado?!”

b) “Caramba, eu sei que meu produto/serviço é incrível, porque essa pessoa não consegue enxergar isso?!”

c) ” Será que meu produto é tão bom e diferente quanto eu imagino que seja? É melhor dar desconto para não perder o cliente…”

d) “MEODEOS, eu só atraio maluco querendo comprar meus produtos, só pode ser…”

 

Eu sei que podem passar pensamentos como esses na sua cabeça. Sei disso porque há alguns anos eu tinha essa mesma insegurança com relação ao meu processo de venda.

Eu tinha medo de que as pessoas não entendessem o quão especiais eram meus serviços. Que ficassem me comparando o tempo inteiro com meus concorrentes. Eu era muito insegura e pensava que só encontraria clientes que barganhariam o preço, pediriam descontos e debochariam do que eu queria oferecer…

 

Foi aí que eu decidi que esse cenário não era justo comigo mesma, com a minha família e com todo o investimento que eu fazia.

Eu precisava me posicionar no meu mercado de uma maneira diferente. Mais exclusiva. Mais autoral.

 

Eu precisava mostrar às minhas potenciais clientes que meu negócio possuía uma assinatura só dele. Eu não queria mais participar da guerra de preços que as pessoas fazem. E mais do que isso: eu queria clientes que realmente entendessem a proposta do que eu fazia e se conectassem de maneira profunda com o meu trabalho.

Se eu amo o que eu faço, eu quero clientes apaixonados. E a paixão só acontece, quando você está diante de algo único e raro.

 

Agora pensa só:

Você tem nas suas mãos uma marca que se comunica de forma autoral? Que proporciona ao cliente uma experiência única?

 

Se a resposta for não, preciso te alertar: além de atrair clientes errados, que te estressam o tempo todo e te comparam até com o vizinho, você está deixando dinheiro na mesa.

Sabe por quê?

 

Porque uma marca que proporciona uma experiência única e diferenciada (em termos de comunicação, atendimento, entrega, vendas), consegue cobrar até 30% (ou mais!) a mais pelos seus produtos.

Como seria a sua vida hoje se você conseguisse cobrar 30%, 40%, a mais por tudo o que você vende?

Nada mal, não é verdade?

 

Foi pensando em como te ajudar a criar uma marca com comunicação e experiência destacadas que desenvolvi o (REC)ria – e você está diante de um pré-lançamento exclusivo.

O que é o (REC)ria?

O (REC)ria é um curso-imersão em branding, marketing de diferenciação e marketing de experiência, exclusivo para mulheres empreendedoras

Ele terá 04 semanas de duração e você terá aulas em vídeo, exercícios e encontros online ao vivo que vão te ajudar a (re)criar a sua marca, desenhando mais do que um negócio: uma experiência de entrega e encantamento para os seus clientes.

Um cliente atendido se sente “ok”. Mas um cliente encantado por toda a sua comunicação, desde a pré-venda nas mídias sociais e outras plataformas, até a finalização da entrega do produto ou serviço, se sente APAIXONADO. E volta a comprar de você, indica você para todo mundo, dá depoimento espontâneo nas mídias…

E para isso acontecer, você precisa pensar fora da caixa e criar uma marca diferente das marcas que existem hoje no seu mercado.

(Marca é muito mais do que identidade visual, do que logomarca, se você ainda tem essa dúvida; marca é tudo o que existe – de forma visível ou não – para representar a identidade e proposta do seu negócio)

 

Mas e aí, como o (REC)ria pode te ajudar a conquistar uma marca INCRÍVEL?

Teremos quatro semanas: quatro módulos – liberados um por semana – e quatro encontros online ao vivo (que ficarão gravados para você, caso você não possa participar).

No primeiro módulo, falaremos de conceitos de marketing de diferenciação e branding que são importantes para você entender e começar a aplicar hoje mesmo no seu negócio, conquistando resultados imediatos e uma compreensão mais profunda de como seu cliente percebe a sua marca no dia a dia e em meio à guerra da concorrência.

No segundo módulo, trabalharemos como construir uma comunicação digital diferenciada e destacada em 2019. Você vai entender como desenhar um Instagram, Facebook, Youtube, emails, WhatsApp e sites que realmente mostram sua marca como ela merece ser divulgada, de forma única, impactante e especial.

No terceiro módulo, é hora de falar sobre marketing de experiência. Vamos falar sobre como encantar o seu cliente, do começo ao fim do seu processo de comunicação, marketing e vendas. Como gerar clientes fieis e apaixonados? Nesse módulo você vai entender todo esse processo.

No quarto módulo, falaremos sobre marketing de relacionamento e networking. Você vai entender como desenhar o relacionamento com seus clientes de forma a mante-los comprando de você, indicando seus produtos e serviços para outras pessoas e defendendo a sua marca para quem quiser ouvir. Também falaremos sobre networking e como ele pode te ajudar a posicionar a sua marca de maneira ainda mais estratégica no seu mercado.

 

Cada módulo tem um caderno de exercícios, para você desenvolver melhor suas ideias e traçar as aplicações práticas no seu negócio.

Além dos módulos, você terá quatro encontros online comigo e com a turma.

Atenção: Esses encontros online são exclusivos da primeira turma do (REC)ria. Não garantimos que as próximas turmas terão esse bônus ao vivo incrível.

Durante nossos encontros online, você vai ter a oportunidade de me mostrar como anda a comunicação digital do seu negócio, como você trabalha a experiência do seu cliente durante a sua jornada de compra e vai poder tirar suas dúvidas ao vivo comigo.

O mais importante: você terá 12 meses de acesso ao conteúdo do curso e às gravações dos encontros online ao vivo.

São 12 meses inteiros para fazer o curso, ver novamente as aulas se quiser, tudo no seu tempo e ritmo.

E mais: durante esses mesmos 12 meses, você poderá tirar dúvidas comigo e com a nossa #EquipeIncrível, abaixo de cada aula, na nossa Área de Alunas.

 

Mas e aí, qual será o valor de investimento para conseguir 12 meses de suporte às suas dúvidas, 12 meses de acesso, quatro semanas de vídeo-aulas e exercícios e quatro encontros online ao vivo?

Depois do nosso pré-lançamento, o valor do (REC)ria será de 12 parcelas de R$48,42 (no cartão de crédito) ou R$497 (no cartão de crédito ou boleto à vista).

 

Mas exclusivamente HOJE, durante o nosso pré-lançamento, você vai pagar 12 parcelas de R$28 (cartão de crédito) ou R$297 (no cartão de crédito ou boleto à vista).

Clique no botão abaixo para concluir sua inscrição: